33° BPM derruba central de TV a cabo clandestina em Angra dos Reis.

PM desmonta central de TV a cabo clandestina na comunidade Belém. (Fotos: Rio de Nojeira)
O 33° batalhão de polícia militar realizou na tarde da última sexta-feira (31) uma operação na comunidade Belém em Angra dos Reis que desmontou a estrutura de uma central de distribuição de TV a cabo clandestina, o velho conhecido “Gato-NET” que também era usado para a comercialização drogas e entorpecentes ilícitos.




Ao chegar ao local na rua São Malaquias os agentes da polícia militar foram recebidos a tiros por meliantes que conseguiram escapar do local. A central ficava localizada em uma casa que também servia como “estoque” para os entorpecentes, armas e outros artefatos de usos dos criminosos região.

Os agentes da polícia militar encontraram duas torres de alumínio para resfriar os equipamentos, uma antena parabólica, 28 moduladores, 15 micros aparelhos HDTV, dois estabilizadores de alta potência, além de dois amplificadores de distribuição. No local também foi apreendido uma grande quantidade de cabos coaxial e conectores usados na instalação do “serviço”.

Durante a operação não foram realizadas prisões, mas foram encontrados no local uma granada, quatro pinos de cocaína, farto material para embalar drogas, além de oito munições de calibre 9 milímetros. O material foi levado para 166ª de Angra dos Reis.


Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.