André Gasparetty retorna ao rádio carioca comandando dois novos programas na 94 FM.

Radialista retorna ao rádio carioca com dois novos programas. (Arte: infoTV.RJ)
O ano de 2018 tem sido o ano do retorno para o rádio carioca, sendo marcado pela volta de emissoras como foi caso da Kiss FM e também pelo retorno de radialistas renomados comandando novos programas. No mês de agosto vimos o retorno de Cláudia Jones à rádio Antena 1 com seu programa semanal. Mas o mês de setembro iniciou com um retorno surpreendente e impactante para quem curte o ritmo dançante e sensual do charme, do soul e da música Black.






No último sábado (1), André Gasparetty fez seu retorno ao rádio carioca e estreou dois novos programas na 94 FM, o “Escândalo Show” que entra no ar às 16h da tarde com conteúdo musical variado, sendo sucedido pelo “Black Escândalo” ás 18h que tem como foco a música Black e soul dos anos 70, 80 e 90, e que segue no ar até as 19h. O radialista já teve passagens pelas rádios RPC, FM O Dia, Nativa FM e Beat 98 onde ficou conhecido por apresentar o programa “Sexy Beat”, onde criou a personagem “Andrea Gasparetty”, também esteve à frente do “Black Beat 98” e do programa “Do K7” que nas madrugadas da emissora contando com a mixagem do DJ André LR. André também integrou o time de apresentadores do programa Balanço Esportivo exibido pela CNT.

O radialista é conhecido por seus bordões dentre o “Deixa arder” é o mais famoso, o locutor passou um longo tempo distante do público, desde o fim da Beat 98 que correu no fim do ano de 2014. Segundo fontes o convite para o retorno de André ao rádio foi feito pelo radialista e atual diretor da 94 FM Fernando Ribeiro, mais conhecido como “Cabeção”. Ele que tem sido responsável por realizar reformulações na programação da emissora, que buscam elevar os índices de audiência e conquistar o público do Rio.



Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.