NET adiciona novos canais locais em alta definição nas cidades de Campos, Macaé e Rio das Ostras.

Operadora adiciona novos canais locais em alta definição a grade. (Arte: infoTV.RJ)
Que a TV aberta digital interiorana do Rio anda movimentada disso não há dúvidas, mas parece que a TV a cabo também vem acompanhando essa expansão e se adaptando aos seus clientes. E diante disso nesta quarta-feira (26) a NET adicionou as versões em alta definição do SBT e da RecordTV do interior em três cidades. Macaé, Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes.




Em Macaé e Rio das ostras o sinal do SBT em HD está disponível através do canal 523, já a RecordTV em alta definição está disponível através do canal 524. Na região de Campos dos Goytacazes a RecordTV também passa a ocupar o canal 524 com transmissão em alta definição, a região também passou a receber o sinal da RedeTV! em HD pelo canal 520.

A NET é a operadora de TV a cabo com a maior disponibilidade de canais regionais em sua grade de canais. Durante um contato com dos responsáveis pela ampliação de cobertura da emissora em Macaé perguntei o porquê da operadora se importar tanto com a presença dos canais locais em sua grade recebi a seguinte informação.

Quando nosso assinante contrata nossos serviços nós somos responsáveis por toda experiência televisiva entregue a ele, então não faria sentido ficar trocando de recepção para assistir o conteúdo de emissoras locais. - Jonathan Azevedo responsável pela expansão de cobertura da NET Macaé
Você assinante e morador da região, o que achou da novidade? Comente abaixo. 

Um comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.