SBT Interior expande cobertura no interior do estado ativando sinal digital em quatro cidades.

Emissora ativou seu sinal digital em São Fidélis, Miracema, Paty do Alferes e Santo Antônio de Pádua. (Arte: infoTV.RJ)

Com o fim da TV analógica a cada dia mais próxima o clima no interior do estado é de corrida contra o tempo, onde as principais emissoras do país lutam com o relógio para digitalizarem seus sinais antes do fim do prazo do dia 28 de novembro. Nessa corrida duas emissoras têm se destacado a RecordTV [tanto a emissora do Rio, quanto a do interior fluminense] e o SBT Interior, e a emissora de Silvio Santos acaba de realizar uma grande expansão.






Durante as últimas semanas o SBT Interior chegou com seu sinal digital á quatro novas regiões do interior fluminense. São Fidélis, Miracema, Paty do Alferes e Santo Antônio de Pádua passaram a receber o sinal digital da emissora em alta definição, somadas a população das regiões a emissora passa a alcançar mais 130 mil habitantes do interior fluminense com seu sinal digital. Confira ás numerações da emissora em cada região:

  • São Fidélis - 23.1 (23 UHF)
  • Miracema - 24.1 (24 UHF)
  • Paty do Alferes - 23.1 (23 UHF)
  • Santo Antônio de Pádua - 24.1 (24 UHF)


O sinal chega em boa hora para os moradores de Paty do Alferes, sendo a segunda emissora á chegar a região dando o poder de escolha ao telespectador. Já em Santo Antônio de Pádua o sinal chega como duplicata do sinal da emissora da capital fluminense, ou seja, o morador da região só tem o SBT como opção na TV a única diferença é que um canal conta com a programação do interior e o outro da capital.
                                            

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.