TV Universo (afiliada da TV Cultura) dará voz aos candidatos a vice-governador em debate ao vivo na próxima quarta dia 3.

Emissora gonçalense dará voz aos candidatos a vice-governador para auxiliar na hora do voto. (Arte: infoTV.RJ)
O estado do Rio de Janeiro está prestes a escolher seu futuro governador, e como já é rotineiro neste período as emissoras de TV, jornais, rádios, revistas e demais veículos de comunicação em massa voltam seus olhos para a política para ajudar a população a decidir sobre o seu futuro representante estadual. Porém mesmo sendo de conhecimento público que uma chapa eleitoral é formada por titular e vice, a mídia quase não dá voz aos possíveis suplentes, e é exatamente essa a proposta do debate que será realizado pela TV Universo.




Sala Universo onde a sabatina será realizada. (Foto: Divulgação/Equipe TV Universo)
A emissora realizará na próxima quarta-feira, dia 3, um debate apenas com os candidatos a vice-governadores do estado do Rio de Janeiro. O evento terá início ás 20h e será realizado no primeiro andar da sede da emissora, na Sala Universo (principal auditório da UNIVERSO instituição de ensino superior do grupo) que já passa por modificações na estrutura técnica para a transmissão do evento através do canal 32.1 (do Sumaré).

Thais Ribeiro durante gravação do "Boletim TV Universo" (Foto: Lorran Matheu)
A repórter, apresentadora e responsável pelo núcleo de jornalismo da emissora Thais Ribeiro será responsável pela mediação do debate. Sete dos doze candidatos a vice que estão na corrida eleitoral estarão presentes na sabatina realizada pela emissora sendo eles, Cláudio Castro (vice de Wilson Witzel), Comte Bittencourt (vice de Eduardo Paes), Ivete Silva (vice de Tarcísio Motta), Dr. Julianelli (vice de Pedro Fernandes), Leonardo Giordano (vice de Márcia Tiburi), Zaqueu Texeira (vice de Indio da Costa) e Leide (vice de Garotinho). A presença da última vice ainda é dada como incerta, pois seu titular, Garotinho, teve a sua candidatura barrada pelo TSE ontem, quinta-feira dia 27.

A transmissão televisiva será realizada a partir das 20h no canal 32.1, sendo pausada para exibição do horário eleitoral, mas retornando após o fim da transmissão obrigatória. A realização do evento conta com o apoio do Rotary Club Niterói, da UNIVERSO, além do jornal O São Gonçalo, da Rádio Mania e do INCT/InEAC (Instituto de Estudos Comparados em Administração de Conflitos). O infoTV.RJ também marcará presença no evento mostrando detalhes dos bastidores da transmissão em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.