Programa Samba Social Clube deixa a SulAmérica e migrará para a Super Rádio Tupi.

Emissora já se prepara para receber equipe em grande estilo. (Arte: infoTV.RJ)
Nesta semana foi transmitida a última edição do programa Samba Social Clube através dos 95,4 Mhz da SulAmérica Paradiso. O programa que já se tornou um ícone do rádio carioca está de “malas prontas” para a sua mudança de estação, ocupando a grade da Super Rádio Tupi a partir do próximo mês.




A migração do programa que é apresentado por Carlinho de Jesus para a Rádio Tupi tem a importante missão de ampliar a presença da emissora na realização de eventos, afinal esse é u dos maiores déficits da emissora em comparação com as demais FM’s presentes no Rio de Janeiro. Com a chegada do novo programa a emissora já marcará presença no evento de Abertura do Verão que é realizado a mais de 6 anos em Madureira.
“Fizemos uma pesquisa com nosso público e a novidade foi muito bem recebida, pela afinidade que o samba tem com o futebol. Não por acaso, o programa será transmitido exatamente no sábado, antes dos jogos” - Relata Tuffy Habib, vice-presidente de Negócios da Tupi.
O programa estava a pouco mais de um ano no ar através da SulAmérica, para onde migrou após a extinção da MPB FM. Antes da estreia do programa na Tupi aemissora já se prepara para proporcionar a melhor estrutura para a equipe do programa, e iniciou a busca por um camarote no carnaval do próximo ano, além disso a equipe do inaugurou no último dia 27 de outubro o Quiosque Samba Social na Avenida Olegário Maciel em parceria com a Super Rádio Tupi.

Com informações de: TudoRadio.com



Um comentário:

  1. Gostaria de saber o horário, pois, ouço todo final de semana com a excelente equipe.
    E Valéria Marques e Carlinhos de Jesus, estão no programa? Não podem faltar.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.