Band perde anunciante para o SBT e não renova aluguel das madrugadas com a Universal.

A emissora paulista vai ter  que "se virar com os boletos" em 2019.  (Foto: infoTV.RJ)
O ano de 2019 pode não ser dos melhores para o faturamento da Rede Bandeirantes, pois mesmo antes do ano acabar a emissora já começou a sofrer desfalque em sua lista de anunciantes. A rede de farmácias Pague Menos patrocinadora e responsável pelo programa “Sempre Bem” anunciou que migrará a produção para os domingos do SBT. A estreia já foi confirmada pelo canal de Silvio Santos e, ocorrerá no próximo dia 6 às 8h15.




Outro fator que pode causar um grande déficit nas cintas da emissora paulista é a já confirmada saída da Universal das madrugadas da emissora. Durante os últimos meses ambas as partes se reuniram em favor de um acordo que infelizmente não foi fechado. O valore do aluguel nunca foi divulgado oficialmente, mas informações extraoficiais detalham um valor superior a 100 milhões para ocupar a faixa da madrugada da emissora.

A saída da igreja da grade da emissora já era prevista desde o anuncio de corte de gastos com horários divulgado pela instituição religiosa em setembro deste ano. Segundo nota a igreja pretendia encerrar contratos e baixar valores e economizar cerca de 120 milhões mensais. Nesse período Band, Rede 21 e RedeTV! iniciavam a fase de renovação de contrato com valores mais baixos, valores esses que acabaram culminando no fim do contrato com a emissora do Morumbi.

2 comentários:

  1. Ola pessoal da infotv.rio! Sou rosimere chamarelli, carioca de cordovil. No momento moro em Copacabana com a minha família! Sou leitora assídua deste site! Faço torcida para que o rio volte a ser a sede e cabeça de rede! Chega da programação vir de SP! Parece que o rio virou o quintal de SP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou de pleno acordo o certo o Rio de Janeiro tinha que ser cabeça de Rede.

      Excluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.