Canção Nova ativa sinal digital em três cidades do interior fluminense.

Emissora católica segue focada na expansão de seu sinal. (Foto: Reprodução)

Com o fim do ano a cada dia mais próximo muitas emissoras lutam contra o tem para ativar seus transmissores digitais nas regiões interioranas do estado onde o sinal de TV analógica foi desativado no fim do mês passado. Diante desse desafio travado pelas emissoras a Canção Nova vem mostrando competência e compromisso com o telespectador, e nesta semana ativou seu sinal digital em três regiões do interior do estado.

Os engenheiros da emissora ativaram os transmissores em Cachoeiras de Macacu, Paracambi e Paraíba do Sul. Com ativação dos novos sinais a emissora passa a alcançar com seu sinal digital um novo público de cerca de 100 mil pessoas.  A programação da emissora pode ser captada em Cachoeiras de Macacu através do canal 40.1 (44 UHF), em Paracambi pelo canal 20.1 (44 UHF) e em Paraíba do Sul no canal 19.1 (44 UHF).

Diante dessa fase de investimentos entrei em contato com a área técnica da emissora questionando sobre a expansão do sinal da emissora na capital fluminense, focando principalmente no tão esperado sinal na serra do Mendanha. Porém até o fechamento dessa nota não obtive resposta. Sigo no aguardo.

Postar um comentário

0 Comentários