SBT interior ativa sinal digital em Paraty e São José do Vale do Rio Preto.

Emissora interiorana ativa seu sinal em duas novas localidades. (Arte: infoTV.RJ)
Com a aproximação inevitável do desligamento no interior do estado o SBT não poupou esforços, porém mesmo sendo uma das emissoras que mais investiu previamente para a implantação do seu sinal digital em diversas cidades interioranas, duas ficaram para após o desligamento. As cidades de Paraty e São José do Vale do Rio Preto passaram a receber o sinal digital da emissora na última quarta-feira dia 29, um dia após o desligamento analógico.




Durante muito tempo os moradores de Paraty cobravam a instalação do sinal digital da emissora, agora cerca de 35 mil pessoas podem acompanhar a programação da emissora através do canal 24.1 (24 físico). Já os 20 mil moradores de São José do Vale do Rio Preto município vizinho de Petrópolis podem assistir o segundo canal digital da região pelo canal 23.1 (23 físico).

Quatro outras emissoras possuem outorga para ativar seu sinal digital na cidade de Paraty sendo elas RecordTV, Rede Brasil, RIT e Boas Novas. Já a região de São José do Vale do Rio Preto possui Band e RedeTV! em sua lista de espera, que infelizmente se tornará uma lista de desejo dos telespectadores das regiões para o próximo ano.



Nenhum comentário:

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.