Sinal digital da InterTV chega a duas cidades interioranas ás vésperas do desligamento.

Afiliada da Rede Globo no interior ativa seu sinal digital em duas novas regiões. (Foto:Reprodução)
A InterTV (afiliada da Rede Globo) é de longe a emissora que mais investiu na expansão do seu sinal durante a digitalização do interior do estado, mas por cobrir uma área muito extensa duas regiões, São José do Ubá e São Francisco de Itabapoana foram salvas pelo gongo e só tiveram o sinal digital da emissora ativado na última terça-feira (27) véspera do desligamento analógico no interior do RJ.




São José do Ubá, também conhecida como “terra do tomate” é uma jovem cidade pequena, possui cerca de 7,1 mil habitantes, a cidade faz fronteira com quatro cidades dentre elas Itaperuna. Já São Francisco de Itabapoana “a cidade dos ventos” possui 41,3 mil habitantes tendo limites com fronteiras para o estado do Espirito Santo. Os moradores de ambas regiões receberão o a programação da emissora através do canal 30.1 (30 físico).

O sinal da emissora é o segundo a chegar a São José do Uba, que já contava com o sinal da RecordTV. Em São Francisco de Itabapoana foi a décima quarta emissora a ativar seu sinal digital, parte da região já recebia o sinal da emissora vindo da cidade de Campos dos Goytacazes através do canal 8.1 (36 físico). Porém o novo sinal possui potência suficiente para cobrir toda a região.




Um comentário:

  1. Não é correto a informação de que existe sinal digital da RecordTV interior em São José de Ubá, nucnca existiu. Ela Já Possui autorga, mas está "Aguardando ato de RF". A emissora disse que iria fazer isso o ano passado, mas ativou apenas o sinal analógico que agora em novembro foi desligado. Portanto, nesta data - 07/12/2018 em São José de Ubá o único sinal digital ativo é da INTERTV.

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Tecnologia do Blogger.