RecordTV Interior inicia transmissão digital em São Fidélis.

Sinal da emissora é o terceiro a chegar a cidade. (Foto: RecordTV/Reprodução)
Neste ano diversas emissoras terão que correr contra o tempo para restaurar seu sinal em diversas partes do interior do estado, onde no final do último mês de novembro foi realizado o desligamento analógico. E neste começo de ano a RecordTV Interior já começou a reparar o prejuízo e ativou a sua transmissão digital na cidade de São Fidélis.




A emissora chega a São Fidélis (também conhecida como “Cidade Poema”) através do canal 12.1 (25 UHF físico). A nova transmissão da emissora chega a região quatro meses após o sinal do SBT (23.1) e passa alcançar mais de 37 mil novos telespectadores potenciais. A região também já conta com os sinais da Canção Nova e da InterTV (afliada à Rede Globo).

Em dezembro do ano passado a RedeTV! foi autoriza a operar com seu sinal digital na região, porém até o momento os moradores da região ainda não viram nenhuma movimentação técnica por parte da emissora. Diante disso entrei em contato com a área responsável pela engenharia de transmissão, sigo no aguardo de resposta.

Postar um comentário

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Copyright © infoTV.RJ | Notícias da TV Digital e Rádio no Rio de Janeiro.. Designed by OddThemes