Ventos fortes derrubam torre de transmissão no Morro do Sumaré.

Torres de transmissão ao entardecer.
 (Foto: World Map Radio) 
Na última quinta-feira (21), chegou até a mim a informação que as fortes rajadas de vento que vem atingindo a cidade do Rio de Janeiro haviam danificado uma das antenas transmissoras presentes no parque transmissor do Morro do Sumaré, que se localiza no Parque Nacional da Tijuca.








Torre de transmissão no chão.
As informações inicias indicavam que o transmissor danificado pertencia a TV Universo, afiliada da TV Cultura. Porém após contato com a equipe da emissora, a informação que obtive foi que a equipe técnica do canal havia visitado o local e contatado que o equipamento danificado não era de seu pertence.

Após essa informação busquei contato com algumas fontes que tem acesso ao parque transmissor, porém até o fechamento dessa nota não recebi nenhuma dado concreto a respeito sobre a qual emissora ou empresa de telecomunicação o equipamento pertence e sobre os danos causados pela queda dele. Caso alguma nova informação sobre o acontecido surja essa publicação será atualizada.

"Peço perdão pela demora na publicação de novas informações, durante a última semana enfrentei sérios problemas com o meu provedor de internet o que impossibilitou a publicação de novas matérias." - Lorran Matheu

Um comentário :

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.

Copyright © infoTV.RJ | Notícias da TV Digital e Rádio no Rio de Janeiro.. Designed by OddThemes