TV Universo resolve problemas em seu transmissor digital e inicia transmissão online via Twitter.

Emissora repara transmissor e expande transmissão para o Streaming. (Arte: infoTV.RJ)

A TV Universo -afiliada da TV cultura na região metropolitana do Rio- segue investindo em novas maneiras de ampliar sua transmissão e alcançar todo o seu público potencial. Seguindo esse preceito desde o fim do mês de fevereiro a emissora niteroiense começou a transmissão de sua programação via Periscope (plataforma de Streaming no Twitter). A conta oficial da emissra é a @TVUniverso32.








A transmissão online da emissora veicula 24h da programação da TV Cultura, e inclui também as produções locais. Até o momento a transmissão é exclusiva na rede social do passarinho azul. Até o fechamento dessa matéria a emissora não respondeu se a transmissão online estaria presente em outras redes sociais ou até mesmo em um portal do canal.

Recentemente a emissora da Fundação Universo enfrentou sérios problemas na refrigeração de seu transmissor, sendo obrigada a baixar a potência do seu sinal. Com isso alguns telespectadores de algumas regiões cobertas pela emissora passaram a notar pixeladas, travamentos e ausência de sinal. A peça necessária para o reparo é importada da Itália, porém já foi substituída e osinal foi normalizado.




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parece que ainda não resolveu o problema de sinal.Tv Universo fora do ar já faz 3 dias

    ResponderExcluir
  2. A universo tem é que conseguir por uma repetidora da mania no sumaré isso sim...entendo que dependam de autorização mas sinceramente...não há uma movimentação nesse sentido,caso conseguissem poderiam utilizar a mesma estrutura da tv

    ResponderExcluir

Envie um comentário com a sua opinião, sugestão ou correção. O infoTV.RJ não aceita comentários:

1. Com ofensas e/ou com palavrões;
2. Com assuntos não relacionados ao tema do post;
3. Com propagandas ( spam );
4. Com ofensas a pessoas;
5. Para sua segurança, não coloque dados pessoais no
comentário.

Obrigado, Lorran Matheu.