Após interesse da RecordTV, SBT renova com Isabele Benito por mais 4 anos.

Negociações foram adiantadas pela emissora de Silvio Santos. (Foto: Divulgação/SBT)

Um dos principais nomes do telejornalismo carioca, a apresentadora Isabele Benito acaba de renovar por mais quatro anos o seu contrato com o SBT no Rio de janeiro. O vínculo de Isabele com o SBT só chegaria ao fim no segundo semestre desse ano, porém a renovação essa foi adiantada alguns meses para evitar a perda da apresentadora para a RecordTV que já havia oferecido duas propostas para que a jornalista trocasse de emissora.




A jornalista estreou no SBT em 2009 inicialmente como repórter, poucos anos depois, em 2013 foi efetivada como apresentadora ganhado destaque por suas opiniões fortes e até um tanto polêmicas. Atualmente o SBT Rio bate de frente como Balanço Geral impedindo que a atração da RecordTV supere os 6 pontos de audiência durante o tempo de confronto -horário em que os dois programas estão no ar. Em 2018 o SBT Rio levou a melhor na disputa do segundo lugar no horário do almoço marcando 6,4 contra 5,8. Neste ano até o mês de fevereiro os números seguem empatados em 6,3 para ambos.

Além do jornalismo a apresentadora também se destaca no entretenimento local, apresentando um reality culinário local nas tardes de sábado, além de fazer, com frequência, reportagens para o programa dominical de Eliana exibidas para todo o país.

Fonte: Notícias da TV



Postar um comentário

0 Comentários