RedeTV! em crise: Situação financeira pode causar cancelamentos de programas.

Redação de jornalismo da RedeTV!. (Foto: Fotos Públicas)

Já é de conhecimento público que a situação financeira da RedeTV! não é das melhores, desde a crise sofrida no ano de 2012 após a perda do “Programa Pânico” pra Rede Bandeirantes a emissora nunca mais foi a mesma. Recentemente a direção da emissora tentou diminuir o gasto com pessoal removendo alguns benefícios como plano de saúde e horas extras. Essa proposta causou ameaça de greve por parte dos jornalistas da casa e acabou sendo revogada.




Porém agora a crise se reflete em todas as áreas da emissora de Amilcare Dallevo, além de novas demissões diárias a direção canal já pensa em cancelar atrações produzidas pela RedeTV!. Projetos futuros como o reality show “Entubados” que contaria com a participação de YouTubers e um programa novo com o pessoal do “ Casseta & Planeta” já caíram no esquecimento e foram engavetados.

Todas as decisões estão sendo tomadas sem diálogo entre a direção do canal e seus funcionários, causando um enorme desgaste e aumentando ainda mais o estrago que a crise vem causando no canal.

Fonte: UOL/Flavio Ricco.



Postar um comentário

0 Comentários