Susana Naspolini revela luta contra o câncer pela quinta vez

Repórter volta a lutar pela vida. (Foto: Jornal Extra)


Susana Naspolini, uma das principais repórteres do jornalismo carioca revelou que após vencer a doença quatro vezes está novamente com câncer

A repórter Susana Naspolini, conhecida por suas matérias divertidas e descontraídas está mais uma vez lutando contra o câncer, a informação foi divulgada pela jornalista nesta terça-feira (28) através de suas redes sociais. Por meio de nota a TV Globo informou que a repórter ficará afastada por um mês, durante o período de adaptação ao tratamento. Sem perder a alegria e exalando confiança a repórter declarou:

"Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer".

Resultado de imagem para susana naspolini
Susana é um dos ícones do telejornal RJ1. (Foto: Reprodução) 

Leia mais: Crise?: Globo utiliza mesmo estúdio em 4 produções simultâneas e gera discussão.

A jornalista se preparava pra voltar ao trabalho, mas após o diagnostico acalmou o público e deu detalhes dos próximos passos do tratamento:

"Já comecei o tratamento. Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho".

Susana também pediu que os seus seguidores a ajudem com a sua fé.

"Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo".

A jornalista já havia enfrentado a doença outras quatro vezes, aos 18 anos foi diagnosticada com um linfoma, em 2010 a doença atingiu a mama e a tireoide da jornalista. Já em 2016 a doença retornou atingindo novamente a mama da repórter.

Me siga no Instagram @LorranMatheu



Postar um comentário

0 Comentários